terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acredite!!!!


Deus te diz:
Nunca te imagines sem esperança...porque Eu sou a tua ...
Para todas as portas trancadas existem chaves.Eu tenho essa ...
para mim não existem dificuldades,
Não há problemas sem soluções.
No tempo, todos os impasses se resolvem.
tudo no tempo de Deus!
Às vezes, no fundo do abismo escuro, elevado por desesperos
,começamos a meditar ,e ao mesmo tempo clamar ,
pelas misericordias de Deus!
e ele vem de braços abertos ,pronto pra te socorrer!
nesse vc pode confiar!!!
Deus é socorro bem presente nas horas de angústias,
quando vc sente-se cansado ele te coloca no colo,
e diz:filho tu és meu escolhido!tenho obras contigo! operando Eu, na tua
vida quem impedirá??? Eu sou o teu Deus confie e verás o que tenho preparado para ti.
fc com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário