sábado, 6 de julho de 2013

PM erradica 40 mil pés de maconha no Brejo da Roça,em Sento-Sé


sábado, 6 de julho de 2013

PM erradica 40 mil pés de maconha no Brejo da Roça, em Sento Sé



Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, policiais militares erradicaram duas roças de maconha no povoado Brejo de Fora, município de Sento Sé, com quase 40 mil pés da droga.
A operação, que teve apoio de policiais da 76ª CIPM/ Sento Sé, erradicou na primeira roça quase 30 mil pés maconha medindo 1,5 metro de altura e prendeu em flagrante Bartolomeu da Costa Granja,  natural de Sento Sé, 39 anos, que confessou a prática do cultivo da droga.
 No local também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, 163 quilos de maconha pronta para o consumo, e um motor Yamaha NSB-11, que no momento estava irrigando a roça.
 Já na segunda roça foram erradicados 16 mil pés de maconha e a PM prendeu Gilvan José Gonsálves, conhecido como Ravengar, 45 anos, natural de Terra Nova (PE), que também confessou a prática do plantio da droga. Os policiais militares também encontraram duas espingardas, uma de calibre 32, sem marcas e numeração aparente, e a outra de fabricação caseira.
Os presos, o armamento e a droga foram apresentados à delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário